Agora No Prazer

« Home | Depois de uma noite de pura sedução, vontade sacia... » | Amor... Hoje estou triste... Nesses diasa vida de ... » | O que seria da sensualidade se não houvesse alguém... » | Tua boca...sim... tua boca...O desejo tomou conta ... » | Teu corpo claro e perfeitoTeu corpo claro e perfei... » | Vamos correrrendo para casa, e quando chegar cair ... » | How I wishHow I wish you were hereWe're just two l... » | Boa na cama... » | Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p... »


O telefone toca na hora que acabo de chegar em casa e mal tenho tempo de dar o beijo que eu passei o dia todo esperando. Vou ter que esperar mais alguns minutos.
-Quem é amor? (pergunto ansioso pra saber quanto tempo ainda terei que esperar....)
- É o meu pai! (vc responde já sabendo da minha ansiedade e dá um sorriso malicioso... vc lê os meus pensamentos)
Eu sento e fico esperando... vc conversa e me olha... pisca o olho... manda beijo... como vc é linda... vendo vc me provocando assim fico cheio de desejo e a pressa pra que vc desligue logo aumenta, mas parece que não vai terminar logo...
Vc ri e me provoca ainda mais... baixa a alça de um lado da blusa e passa a mão no ombro no pescoço... na cadeira perto vc apoia uma perna e fica acariciando a própria coxa.... vc sabe como me deixar maluco.
Levanto e me coloco atrás de vc... vc faz sinal pra eu sair....
- Quem mandou vc me provocar? (sussurro no seu ouvido...)
Beijo o seu ombro e baixo a outra alça... faço uma breve massagem enquanto beijo a sua nuca.... percebo a sua respiração se alterando e a dificuldade em continuar a conversa.
- Oi? hã? Desculpa pai eu não entendi direito. (vc tenta me afastar pra conseguir continuar a conversa e eu gosto do jogo.... é claro que eu não vou parar).
Vc continua a conversa enquanto passo a mão por dentro da sua blusa na sua barriga....trago o seu corpo pra colar no meu e para vc sentir como já estou excitado... sua respiração vai ficando cada vez mais ofegante... levanto a sua perna pra cadeira que estava apoiada e passo a mão na parte interna na sua coxa... na virinha... de vez em quando encosto no seu sexo... vou ficando mais excitado ainda...
Vc suplica com os olhos pra eu parar, eu te digo que não... foi vc que começou agora tem que arcar com as consequências... a mão que tava na sua barriga vai subindo até os seios que já estão rijos... hummmmmmmm... que delícia!!!! Eu sou louco por vc....
Alterno entre os seus seios.... aperto, acaricio.... e concentro a outra mão agora só na virinha... entrando um pouco pra dentro da calcinha que já está úmida... vc não consegue controlar o gemido.
- Desculpa pai, mas preciso desligar agora... (vc inventa alguma desculpa e desliga... mas fica na mesma posição, levanta o braço e puxa a minha cabeça pro seu pescoço...)
- Não pára (vc pede com a voz embargada de desejo....)
Agora entro com a mão toda na sua calcinha e sinto vc encharcada... começo a fazer movimentos circulares com o dedo... depois descendo e subindo... meu pênis está latejando... vc leva a mão pra trás e acaricia pro cima da calça... coloco o dedo dentro de vc... agora vc geme alto e se vira pra mim... nos beijamos como loucos cheios de desejo, enquanto vou tirando a sua roupa... vc abre o botão da minha calça e baixa o zíper... me empurra pra cadeira e começa a me chupar... vc vai me devorando.... sua boca é gostosa demais....
Puxo vc e peço pra vc sentar em cima de mim... hummmmm... como vc tá quente e molhada... vc senta e controla os movimentos.... enquanto eu chupo os seios e acaricio as suas pernas....
O nosso gozo vem junto... nos abraçamos e ficamos um tempo assim... até a respiração se acalmar.
- Pronto meu amor, agora vc já pode retornar a sua ligação (vc sorri e me beija mais uma vez...ahhhhh... como eu te amo).

Nas Garras do: Felino - terça-feira, fevereiro 27, 2007 ás t 2/27/2007 **

Só posso dizer que te amo... Não sei quantificar o amor, não sei qualificar o bem que me faz, não sei traduzir a força que tem... Eu sei que tem gozo, tem doce, tem prazer, tem carinho, tem compreensão, tem unidade, tem raridade, tem simplicidade... Vc é tudo para mim meu felino manhoso! Eu não posso, nem nunca pude viver longe de você... É parte de mim, da nossa história, do nosso futuro, dos nossos sonhos de dias juntos... Mal posso esperar para te dar os mais altos delírios, os mais gostosos gozos, os mais lindos planos para o resto de nossas vidas! É tão bom amar você, tão bom saber que me ama, que me aceita como sou para ser sua mulher... Te amo! Demais! Vc é minha vida! :) Nossos sonhos são as melhores delicias desse mundo :)

Prazer de: Anonymous Anônimo | 28/2/07  

e sempre um prazer passar por aqui ;)beijocas

Prazer de: Blogger Maria | 17/3/07  

Olá, depois de quase um mês ausente por motivo de doença, estou de volta e espero continuar recebendo teus carinhos em forma de visitas.
Um beijo e tenha um lindo dia*.*

Prazer de: Blogger Jéssica | 21/3/07  

Olá
BEm infelizmente não tnh passado cá mas tou a ver que isto tá cada vez mlh.
Vou vir cá mais vezes de certeza.
Abraço

Prazer de: Blogger João | 22/4/07  

Hello, you have a wonderful blog, can you please contact me at linkexchange@edenfantasys.com? I have something to discuss with you
Regards, Chris
(Please can you delete this comment after your decision?)

Prazer de: Blogger Chris | 30/5/07  

Adorei o blog, as histórias... tudo. Parabens!
Vou incluir na minha lista de sitios interessantes, não só para divulgar, mas para olhar sempre e clicar para vir xeretar por aqui e me deliciar com os seus escritos.
Se quiser me visitar estou no:
www.seducaoerotike.blogspot.com
Beijos para vcs.
Fabynha

Prazer de: Anonymous Anônimo | 4/6/07  

Passei pra dar um alo.
Pena que nao tem novos posts.
boa semana e bjs

Prazer de: Blogger Desejos Intensos | 2/7/07  

 
Link o Prazer
 
 
 
 
PRAZER DA MÚSICA
 
3 Doors Down
Let Me Go
 
 
3 Doors Down / Let Me Go
 
Intimidade Felina
 
Prazeres Passados
 
Depois de uma noite de pura sedução, vontade sacia...

Amor... Hoje estou triste... Nesses diasa vida de ...

O que seria da sensualidade se não houvesse alguém...

Tua boca...sim... tua boca...O desejo tomou conta ...

Teu corpo claro e perfeitoTeu corpo claro e perfei...

Vamos correrrendo para casa, e quando chegar cair ...

How I wishHow I wish you were hereWe're just two l...

Boa na cama...

Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p...


 
Outros Prazeres
 
Labellaluna® Web
Labellaluna® Midis
Edit-Me
 
Prazeres Especiais
 









 
Últimos no prazer
 

 
TENDO PRAZER
 
Counter Statsmortgage loan
mortgage loan Counter
Tiveram Prazer
 
Layout por:
 
Layout Exclusivo © - Labellaluna® Web - 2006