Agora No Prazer

« Home | Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p... »

Boa na cama...


É...

A mulher que não tem tabus, que não tem problemas em dar a entender o que não gosta, e mostrar o quê e como prefere;

A mulher que contribui para que na cama tudo aconteça de forma fluente e natural, até os avanços ou os retrocessos;

A que se deixa levar e é aberta a novas experiências;

A que saibe combinar entrega e iniciativa;

As mulheres de personalidade que não tem medo de surpreender;

A que adormece agarrada em mim, que adora sorrir e quer ficar até o dia seguinte;

E pra terminar, mulheres misteriosas e imprevisíveis.



Alguém mais querendo compartilhar deixando registros do que gostam na cama?





Nas Garras do: Felino - segunda-feira, outubro 02, 2006 ás t 10/02/2006 **

 
Link o Prazer
 
 
 
 
PRAZER DA MÚSICA
 
3 Doors Down
Let Me Go
 
 
3 Doors Down / Let Me Go
 
Intimidade Felina
 
Prazeres Passados
 
Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p...


 
Outros Prazeres
 
Labellaluna® Web
Labellaluna® Midis
Edit-Me
 
Prazeres Especiais
 









 
Últimos no prazer
 

 
TENDO PRAZER
 
Counter Statsmortgage loan
mortgage loan Counter
Tiveram Prazer
 
Layout por:
 
Layout Exclusivo © - Labellaluna® Web - 2006