Agora No Prazer

« Home | Boa na cama... » | Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p... »


How I wish
How I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl
Year after year
Running over the same old ground
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

Pink Floyd

Felina, espero tenha uma boa noite de sono!!
Fico esperando as suas garras...

Nas Garras do: Felino - segunda-feira, outubro 02, 2006 ás t 10/02/2006 **

Hhahha ...
Eh verdade ...
MAs eu só percebi que estava perdendo tempo depois que havia percebido que não valia a pena !!!

ME add no msn ???
se vc tiver !!!

(( kaunica@hotmail.com ))


Beijokas e vlw !!!

K� .

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

:)

"How a sweet, how sweet you can be"

Já fiz uma paródia :)

Você é a corda bamba entre a razão e a emoção, mon cher :)

É claro que dormirei bem! :) Pois sei que vc existe, e eu te amo muito!

Para os dias de insônia, me acorde por favor... Quero perder o sono, ou ganhar novas razões para sonhar com vc! :)

Beijos nos seus bigodes de gato! Miau!

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

 
Link o Prazer
 
 
 
 
PRAZER DA MÚSICA
 
3 Doors Down
Let Me Go
 
 
3 Doors Down / Let Me Go
 
Intimidade Felina
 
Prazeres Passados
 
Boa na cama...

Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p...


 
Outros Prazeres
 
Labellaluna® Web
Labellaluna® Midis
Edit-Me
 
Prazeres Especiais
 









 
Últimos no prazer
 

 
TENDO PRAZER
 
Counter Statsmortgage loan
mortgage loan Counter
Tiveram Prazer
 
Layout por:
 
Layout Exclusivo © - Labellaluna® Web - 2006