Agora No Prazer

« Home


Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu particulamente acho pouco sensual)... alguém aí tem outro nome para a peça íntima mais fantástica que existe?
Os modelos, formas e cores variam de acordo com a personalidade das mulheres que usam.
Ao contrário da maioria dos homens, não gosto muito do fio dental... é quase como se não estivessem vestindo nada...
Acho excitante aquelas com rendas ou relevos, mas sem muito exagero.
A calcinha pode se tornar peça fundamental nas preliminares... depende da criatividade de quem usa e de quem usufrui.
A minha felina acaba de comprar peças novas, e me deixa imaginando... ai meu Deus!!! Saudade!!! grrrrrrrrrr


A minha curiosidade é saber das possíveis leitoras, como é a calcinha que está usando agora no momento em que estiver lendo o tópico. Alguém?

Nas Garras do: Felino - segunda-feira, outubro 02, 2006 ás t 10/02/2006 **

Eu arrisco

Olá tigrinho :)

A minha hoje é rosa de coraçãozinho vermelho... :) de tirinha igual da foto mas de um material mais confortável... Pq as rendinhas eu vou guardar pro meu felino :) Já a parte de cima, é rosa bem clarinho de renda com bojo :)
Lingerie é uma arte apreciada por poucos homens atentos :)
Parabéns felino :) A cada dia me convenço mais de que vc é perfeito :) Te amo!
Beijos!

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

 
Link o Prazer
 
 
 
 
PRAZER DA MÚSICA
 
3 Doors Down
Let Me Go
 
 
3 Doors Down / Let Me Go
 
Intimidade Felina
 
Prazeres Passados
 

 
Outros Prazeres
 
Labellaluna® Web
Labellaluna® Midis
Edit-Me
 
Prazeres Especiais
 









 
Últimos no prazer
 

 
TENDO PRAZER
 
Counter Statsmortgage loan
mortgage loan Counter
Tiveram Prazer
 
Layout por:
 
Layout Exclusivo © - Labellaluna® Web - 2006