Agora No Prazer

« Home | How I wishHow I wish you were hereWe're just two l... » | Boa na cama... » | Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p... »


Vamos correrrendo para casa, e quando chegar cair no chão, nos saciar no sofá... morde o meu ombro, arranha as minhas costas... acaricio os seus seios, rasgo a sua blusa, tiro o seu soutien e depois experimento os seus seios sem descanso...
Joga o vinho no meu peito, e depois limpa tudo com a sua lí­ngua... se encosta na parede, cerra os dentes, crava as unhas nos meus braços, rasga a minha camisa... me dá as suas pernas, deixa eu lamber ela toda, desde o tornozelo até às coxas....
Vamos pra cama, eu te agarro e te viro de costas pra mim.... abre as pernas, deixo a saia mas puxo a calcinha, coloco um dedo no seu sexo, molhado, ardente... me perco nos seus gemidos.
Puxa a minha calça e me agarra pelo pescoço, aperta, morde... rasgo a sua saia e penetro vc... sinto o seu sexo quente e latejante... e agora são os nossos gemidos.
Vamos variar muitas posições, parar no quase lá... vamos sentir o chão frio com o corpo quente, e gritar quando quiser, na altura que quiser, que se danem os vizinhos...
Ficaremos exaustos até não conseguirmos estar mais dentro, por baixo ou por cima um do outro...
Até nos consumirmos e já não sermos nada a não ser a certeza do amor, sim porque o amor também quer furacões de palavras, corpos saciados e suados.

Nas Garras do: Felino - terça-feira, outubro 03, 2006 ás t 10/03/2006 **

Gostei daqui!!

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

Obrigado, cara.

Isso de felino me lembra de Mr. Jones: "everybody wanna pass as cats, but we all got different reasons for that (...)"

Prazer de: Blogger Jerônimo | 3/10/06  

Essa riqueza de detalhes despertou um desejo sem fim por vc, meu amor! Estou com vontade de complementar essa história, mas de verdade... sentindo todo esse calor vulcânico do meu felino... Quero olhar vc, quero sussurrar você, quero gozar você, quero você em mim... seja 14:03 da tarde, seja 4:03 da manhã... te desepertar em prazer a hora que bem entender... te provocar e ver se é o suficiente pra te enlouquecer... se for, é meu triunfo... ;)
Te quero agora! Venha agora, já estou esperando com desejo ardente...

Beijos no seu cantinho, no seu peito, descendo por seus pelos até a virilha! Grrrrr... :)

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

Nossa!!!!
Vim agradecer e retribuir tua visita e me deparo com esta coisa maravilhosa!!!
Confesso que não estava preparada... faltou ar!!!
Voltarei aqui, muito mais vezes!!!
Beijo no coração...

"Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz."

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

oi...obrigada por suas palavras,ca estou para conhecer o seu cantinho...bonito o nome e o conteudo,adorei...e bom demais ne,amar e desejar uma outra pessoa,pois esse sentimento nos da a certeza de que vale a pena viver e ser feliz...adorei o texto,perfeito...gostoso quando existe,sentimento,desejo e a vontade de estar junto de quem a gente ama...beijos...Hebe

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

muito interessante esse post... mas me pegou desprevinida..rss
problema isso...rss
beijos

http://puralua.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com
http://nosbaresdavida.blogspot.com
http://newsblog.com.br

Prazer de: Blogger REGIANE MOREIRA | 3/10/06  

O pior que tem gente que não gosta.....isso não entra na minha cabeça

abraços

dr x

Prazer de: Blogger dr x | 3/10/06  

Conquistador novo na área... Ainda tá muito no terreno da historinha, comece a contar historias de verdade que a mulherada se amarra. Se for traição ou trepada arriscada entao, aí que elas gamam mesmo. Bem vindo, cara, e qualquer coisa, pode falar comigo ou com o Proibido que somos velho de guerra. Abração e arraste muita mulher!

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

Uau!!
Tá quente aqui heim??
Obrigada pela visita e quem não gosta de estar assim envolvido por quem deseja?
linda noite
beijosssssssssss

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

Agradeço a gentileza de suas palavras, em minha antiga casa...
Ela já não é mais lar de minhas palavras.
Mas logo terei outro... logo.

Até mais.

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

OLA CLAUDIO ..VIM CONHECER SEU CANTINHO E AGRADECER O SEU CARINHO NO MEU BLOGGER..ADOREI TUDO AQUI ...VOLTE SEMPRE NO MEU CANTINHO ESPERO VC LA ..

BEIJOS TENHA UMA OTIMA QUARTA FEIRA ....

http://www.desejosdemulher.blogger.com.br
http://abeladanoite.nafoto.net/
espero sua vista ....

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

Idem meu caro Felino!
Pelo visto temos gostos bem parecidos...
Beijos, chocolates e muitas pimentas!!!

Prazer de: Anonymous Anônimo | 3/10/06  

Obrigada!!! Também gostei muito do seu. Pode aparecer qdo quiser. Bjo

Prazer de: Blogger Leandra | 4/10/06  

Desejos sacioados são os melhores..uau post delicioso
Eu que agradeço sua visita e poder ler algo gostoso assim.
Bjossss e volte qdo quiser.

Prazer de: Anonymous Anônimo | 4/10/06  

Oi menino felino, obrigada pela visita em meu aroma, nossa aqui esta quente, um ótimo texto.
Um beijo e fique bem.
Meu aroma esta atualizado, quando puder vá me ler.

Prazer de: Anonymous Anônimo | 4/10/06  

Hum, adoramos tudo por aqui!
Obrigada pela visita e se gostou mesmo, volte mais vezes.
Casal Anjo Sensual

Prazer de: Anonymous Anônimo | 5/10/06  

 
Link o Prazer
 
 
 
 
PRAZER DA MÚSICA
 
3 Doors Down
Let Me Go
 
 
3 Doors Down / Let Me Go
 
Intimidade Felina
 
Prazeres Passados
 
How I wishHow I wish you were hereWe're just two l...

Boa na cama...

Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p...


 
Outros Prazeres
 
Labellaluna® Web
Labellaluna® Midis
Edit-Me
 
Prazeres Especiais
 









 
Últimos no prazer
 

 
TENDO PRAZER
 
Counter Statsmortgage loan
mortgage loan Counter
Tiveram Prazer
 
Layout por:
 
Layout Exclusivo © - Labellaluna® Web - 2006