Agora No Prazer

« Home | Vamos correrrendo para casa, e quando chegar cair ... » | How I wishHow I wish you were hereWe're just two l... » | Boa na cama... » | Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p... »


Teu corpo claro e perfeito

Teu corpo claro e perfeito,

Teu corpo de maravilha,
Quero possuí­-lo no leito
Estreito da redondilha...

Teu corpo é tudo o que cheira...Rosa... flor de laranjeira...

Teu corpo, branco e macio,
é como um véu de noivado...

Teu corpo é pomo doirado...

Rosal queimado do estio,
Desfalecido em perfume...

Teu corpo é a brasa do lume...

Teu corpo é chama e flameja
Como à tarde os horizontes...

É puro como nas fontes
A água clara que serpeja,
Quem em antigas se derrama...

Volúpia da água e da chama...

A todo o momento o vejo...
Teu corpo... a única ilha
No oceano do meu desejo...

Teu corpo é tudo o que brilha,
Teu corpo é tudo o que cheira...
Rosa, flor de laranjeira...

(Manuel Bandeira)

Nas Garras do: Felino - quinta-feira, outubro 05, 2006 ás t 10/05/2006 **

Hummm, adorei o poema!!!
Eu amo cheiro de flor de laranjeira!
Beijos, chocolates e pimentas!!

Prazer de: Anonymous Anônimo | 5/10/06  

Uix uix
Felino, não provoca que eu estou desassistidas aiaiaiai...
Mto lindo seus poemas...
Parabéns,
abraços,
THA

Prazer de: Blogger D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S | 5/10/06  

Bandeira e sua flor de laranjeira...quanta poesia nesse desejo.
Rotina faz parte querido, mas já mandei ela passear,rs
lindo dia
beijossssssssss

Prazer de: Anonymous Anônimo | 5/10/06  

Isso, provoca que eu me entrego!
Queres esquentar um pouquinho? Passa lá no Decifra-me... Tem um post de arrepiar.
Bom final de semana!!
Beijo no coração...

"Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz."

Prazer de: Anonymous Anônimo | 5/10/06  

uauuuu

amei Felino demaisss

um beijo meu

Prazer de: Anonymous Anônimo | 5/10/06  

:)

Realmente... Eu deveria não ter feito isso hahahahahaha :) Não resisti!

Existem amores e desejos que nem Manuel Bandeira saberia descrever... é um orgulho de um sentimento não reduzido pelo que se escreve... E sim pelo conhecimento de como és... a raridade do encontro: isso me encanta profundamente!

Felinos bem sucedidos são aqueles q por trás dos poemas mantém a essência de ser um dos seres mais doces do universo! E eu conheço um... apenas um!

Caput?!? :)

Beijos!

Prazer de: Anonymous Anônimo | 5/10/06  

Ufa!!!! Sem fôlego...
Bjokas e q criatividade e vontade hein...

Prazer de: Blogger Leandra | 5/10/06  

:) que poema lindo
obg pelo apoio
:*

Prazer de: Anonymous Anônimo | 6/10/06  

AIAI Manuel Bandeira é covardia menino...rss
Muito bom...
beijo grande

http://puralua.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com
http://nosbaresdavida.blogspot.com
http://newsblog.com.br

Prazer de: Blogger REGIANE MOREIRA | 6/10/06  

Que poema show do Bandeira.
Não o conhecia.
Grande abraço e otimo fds!!

Prazer de: Anonymous Anônimo | 6/10/06  

Gostei daqui.
Pq será, né?...rs...

Prazer de: Blogger Jéssica | 7/10/06  

ola meu felino, como tigreza minhas garras se recolheram com a suavidade dos seus escritos, lindo, delicado e sensual...adorei!!!
beijosss...

Prazer de: Blogger roseggata | 7/10/06  

 
Link o Prazer
 
 
 
 
PRAZER DA MÚSICA
 
3 Doors Down
Let Me Go
 
 
3 Doors Down / Let Me Go
 
Intimidade Felina
 
Prazeres Passados
 
Vamos correrrendo para casa, e quando chegar cair ...

How I wishHow I wish you were hereWe're just two l...

Boa na cama...

Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p...


 
Outros Prazeres
 
Labellaluna® Web
Labellaluna® Midis
Edit-Me
 
Prazeres Especiais
 









 
Últimos no prazer
 

 
TENDO PRAZER
 
Counter Statsmortgage loan
mortgage loan Counter
Tiveram Prazer
 
Layout por:
 
Layout Exclusivo © - Labellaluna® Web - 2006