Agora No Prazer

« Home | Teu corpo claro e perfeitoTeu corpo claro e perfei... » | Vamos correrrendo para casa, e quando chegar cair ... » | How I wishHow I wish you were hereWe're just two l... » | Boa na cama... » | Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p... »



Tua boca...sim... tua boca...
O desejo tomou conta de mim ao beijar tua boca.
Sim...os meus lábios ainda pressentem o próximo toque dos teus.
Boca linda...lábios vermelhos... desejo trazer junto comigo sempre esse sabor de mulher.
Encostei meus lábios nos teus, as bocas se juntaram e se encontraram tão belas, tão ansiosas, tão ávidas...
Bebi ali todo o teu veneno...bebi ali todo o teu desejo...
Dali, tua pele, sensí­vel ao toque, se desvendou para minhas caricias... meus lábios tocaram a tua pele...lábios, peregrinos, visitaram seus refúgios...
Linda mulher...lindo desejo... deixei algo de mim no teu beijo que não recupero jamais...
Entrei no teu quarto. Sentada na cama de calcinha e camiseta, cabelos soltos...beleza sem par...a materialização da fêmea...linda como nunca... fêmea.
Tu falavas e eu...embriagava-me de ti...embebia-me de ti...prendia-me o olhar...um ar de sedução...beleza... fascí­nio.. calor...
Soltei o pensamento...- te quero... recebi a tua mão no meu rosto e a caricia me tocou por dentro. Entreguei-me. Deitaste sobre meu corpo...um beijo na minha boca...suave... mulher apaixonada...rendida à magia...
Um seio para fora, colocado sobre meus lábios. Lábios secos aveludados...Percorrendo lentamente a auréola. Lábios macios...Tocando a ponta dos mamilos. Gemidos... murmúrios...arrepios...dentes sem força...ponta da lí­ngua...leve...corpo perfeito.
As minhas mãos percorrendo a geografia da pele. A topografia da carne. A ponta dos dedos...a palma das mãos, em lenta progressão, por caminhos indecifráveis. Penugens...dos braços... das pernas...das coxas...calor, teu corpo esta quente.
Cheiro de fêmea...fragrância... Prazer. Sabor. Todos sentidos presentes.
Deitei-me sobre ti. Tua coxas me tocam os flancos. As bocas que se encontram, lí­nguas que se integram. Sexos que se tocam, águas que se misturam. Braços que se enlaçam.
O beijo percorre teus dentes. Meus dentes pressionam teus lábios. Súbito um beijo de carinho no meio do ardor. Como para buscar a alma neste mundo de presenças.
As mãos penetram nos cabelos, sucessivos beijos nas faces, nos olhos, nos lábios. Confiança de ser minha. Certeza de ser teu. Palavras de carinho e amor. Os lábios viajam pelo rosto, enquanto pernas e braços se enlaçam, se acolhem, se apertam... e então um beijo profundo, um doce sabor...
Encontro de águas.. sugo teu espirito para dentro de mim...entrego o meu para ti...os dois se integram num só, na junção dos plexos solares. Não estamos mais ao ní­vel da pele. Tua boca exige minha boca.
Os ventres se movem em procura de encontro. A pele se abre na mistura das carnes. Músculos que se apertam. Não existe mais qualquer conceito de distancia. As línguas desejam lamber...os dentes desejam morder...a boca deseja sugar...o pescoço... os ombros...os braços... o colo...
Mordendo e lambendo as axilas...abocanhando firme os teus seios. Sugando pra dentro da boca, extraindo deles o leite... a língua, dentro, beijando.
Mordo, te machuco. Você me arranha as costas...puxa os cabelos...as pernas me apertam...diz que me quer...
Eu paro...beijos de carinho... na ponta dos seios. No colo, na boca. Te quero... Te amo...
Retomo o fervor. Alcanço teu sexo. Te beijo com os meus lábios os lábios da tua vulva. A virilha... o anus... a lí­ngua... a saliva...a ponta da lí­ngua...a lí­ngua teira...
Estremeces... imploras... encontro tua fonte... e vou lá no fundo beber tua água...muita água... e trago pra dentro de mim...saciando a sede de teu sabor.
Eu mordo... tudo. A lí­ngua .Chego no ponto certo. A boca...a língua...os dentes...tu gritas....inicias um frêmito crescente...
Puxo teu corpo para cima do meu. Com os dedos afasto teus lábios e entro em ti até o fundo. Tu me engoles... me comes...o ritmo cresce....um grito da alma...no fundo... paramos.
As bocas se igualam...te encho de leite. Lágrimas... soluços... abraço apertado...carinho...- te amo. Relaxas...Adormeces em cima de mim.
(Alex Fagundes)

Nas Garras do: Felino - domingo, outubro 08, 2006 ás t 10/08/2006 **

Vc traduz bem nossos sentidos...
sobre a dança, me descobri uma amante dela, não consigo ficar longe...
Bjos mil

Prazer de: Blogger Leandra | 8/10/06  

Uhhhmm..Uau.
Tem bocas que, sinceramente, não tem como não beijar..
;**

Prazer de: Anonymous Anônimo | 8/10/06  

Menino... não judia por favor.. isso já é maldade..rss
beijo grande

http://puralua.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com
http://nosbaresdavida.blogspot.com
http://newsblog.com.br

Prazer de: Blogger REGIANE MOREIRA | 8/10/06  

Hummm, deliciosamente convidativa essa boca que beija e diz "te amo"
Linda semana querido
beijossssssssssss

Prazer de: Anonymous Anônimo | 8/10/06  

Dizer o quê? Existem momentos na nossa vida que dispensam conceitos, verbos e adjetivos. Existem momentos que precisam apenas ser vividos com intensidade, amor e contemplação.

abraços

dr x

Prazer de: Anonymous Anônimo | 8/10/06  

oi...deixei algo de mim no teu beijo que não recupero jamais...
o texto esta demais,mais so isso ja me encantou,e verdade,tem pessoas que veio com o dom de nos encantar,de nos fazer ama-lo de uma forma linda...pessoa essa que nos toma tudo,mais da forma mais linda que existe,pois ele tem o nosso coração e nossos pensamentos e tudo o que existe de melhor na gente...pois quando estamos apaixonados,nos queremos melhor cada dia mais pois queremos dar o que temos de melhor para a pessoa amada...adorei,beijos...Hebe

Prazer de: Anonymous Anônimo | 9/10/06  

Como sempre digo... A boca é a porta que nos leva ao paraiso.
Ao casal... desejo uma semana cheia de coisas boas... Bjs. & Abraços.

Prazer de: Blogger Jovem Senhor | 9/10/06  

OLA FELINO
AGRADEÇO A SUA VISTA EM MEU CANTINHO
O http://maliciasdeumamulher.blogger.com.br

EU ESTOU EM FALTA COM VC AMIGo ..
E TB COM VARIOS AMIGOS ..
MAS ESTOU TRABALHANDO MUITOS AMIGA ..RSRS
ALIAS LOGO MEU SITE ESTAR� NO AR ESPERO
SUA LINDA VISTA LA NA ASIASEXY ...
O SITE É www.asiasexy.com.br
esta em contrução ainda ..mas logo estara no ar pra
te atender...

ADOREI o seu cantinho muito lindo espero ter vc mais vezes me visitando
BEIJOS E TENHA UMA OTIMA SEMANA ....

DA AMIGA INTERNAUTA ....BLOGUEIRA

QUE TE ADORA MUITO SILVANA

Prazer de: Anonymous Anônimo | 10/10/06  

Felino vc me deixou o convite e ca estou eu,mas uia se soubesse que iria passar tão mal devia ter enrolado para voltar..rs
costumo dizer que o bjo é o começo da entrega pois so com ele podemos dar o passo a frente e ele sendo perfeito e gostoso como vc desvreveu aqui eu amagino o resto...rs...muitos suspiros.
Bjo querido e tenha uma excelente semana.

Prazer de: Anonymous Anônimo | 10/10/06  

Caricias, carinhos peles.. tudo isso é bom demais.. mas é a boca... ou na boca.. que realmente fica marcado o sabor do desejo.. um beijo grandão

http://nabolsadamulher.blogspot.com/
http://bluevelvet.zip.net
http://newsblog.com.br/

Prazer de: Anonymous Anônimo | 11/10/06  

O que dizer?... hummm... Adoramos!
Viemos agradecer o carinho e desejar um lindo feriado, repleto de "brincadeiras" e guloseimas...

Prazer de: Anonymous Anônimo | 11/10/06  

Voltei, agora gostaria de lhe convidar para tomar uma Nos Bares da Vida e se deliciar com umas verdades sobre o meu garçom Guto Leite... (O doce sabor da vingança)...
beijos

http://puralua.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com
http://nosbaresdavida.blogspot.com
http://newsblog.com.br

PS: Preciso falar com vc\\9algo importante), tem como??

Prazer de: Blogger REGIANE MOREIRA | 11/10/06  

:P hãm...

Prazer de: Anonymous Anônimo | 11/10/06  

do amor nasce o beijo...
que toma avida a boca...
descendo a pele arrepiada...
ate recantos escondidos...
minados de prazer...
beijosss...

Prazer de: Blogger roseggata | 13/10/06  

O que fazer depois de um beijo desse, ave deu ate vontade de beijar rsrsr.
Um ótimo fim de semana pra vc querido felino.
Um beijo e fica bem

Prazer de: Anonymous Anônimo | 14/10/06  

Olá querido,

Você fez uma visita em meu blog e adorei ter vc por lá...estou aqui no teu espaço retribuindo e já avisando que vou linkar! Pode?
Adorei o seu blog também e os textos são excelentes, cheios de sensualidade!
Um beijo grande!
Bom final de semana...

Prazer de: Anonymous Anônimo | 14/10/06  

Miauhhhhhhhhhhhhhhh....
Olá Felino!
Vi que passou no meu extinto blogger, e como não o conhecia, vim ver seu espaço.
Muito lindo aqui. Parabéns!!!
Te desejo uma linda semana, cheio de miados e sedução ,que só os Felinos sabem fazer.....
Beijos uivantes e miados...
GATA LOBA

Prazer de: Anonymous Anônimo | 15/10/06  

Eu também quaro... pode ser?
Nunca tive pretensão de concorrer a nada, mas o Decifra-me foi indicado para ser destaque da quinzena, por isso vim te pedir: se achas que mereço, vota lá, tá?
Te post novo também.
Uma ótima semana pra tu!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.�

Prazer de: Anonymous Anônimo | 16/10/06  

Grata pela tua visitaao meu recanto...vim conhecer o et. delicioso, sensual e este texto traduz bem a sensualiadde d duas bocas e dum beijo...Adorei e voltarei...

Beijo suave___maresi@

Prazer de: Blogger Maresi@ | 16/10/06  

Que dílicia!!!
Vim retribuir a visita e gostei daqui também!
Beijo da Su

Prazer de: Anonymous Anônimo | 25/10/06  

 
Link o Prazer
 
 
 
 
PRAZER DA MÚSICA
 
3 Doors Down
Let Me Go
 
 
3 Doors Down / Let Me Go
 
Intimidade Felina
 
Prazeres Passados
 
Teu corpo claro e perfeitoTeu corpo claro e perfei...

Vamos correrrendo para casa, e quando chegar cair ...

How I wishHow I wish you were hereWe're just two l...

Boa na cama...

Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p...


 
Outros Prazeres
 
Labellaluna® Web
Labellaluna® Midis
Edit-Me
 
Prazeres Especiais
 









 
Últimos no prazer
 

 
TENDO PRAZER
 
Counter Statsmortgage loan
mortgage loan Counter
Tiveram Prazer
 
Layout por:
 
Layout Exclusivo © - Labellaluna® Web - 2006