Agora No Prazer

« Home | O que seria da sensualidade se não houvesse alguém... » | Tua boca...sim... tua boca...O desejo tomou conta ... » | Teu corpo claro e perfeitoTeu corpo claro e perfei... » | Vamos correrrendo para casa, e quando chegar cair ... » | How I wishHow I wish you were hereWe're just two l... » | Boa na cama... » | Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p... »


Amor... Hoje estou triste... Nesses dias
a vida de repente se reduz
a um punhado de inúteis fantasias...
... Sou uma procissão só de homens nus...

Olho as mãos, minhas pobres mãos vazias
sem esperas, sem dádivas, sem luz,
que hão semear vagas melancolias
que ninguém vai colher, mas que compus...

Amor, estou cansado, e amargo, e só...
Estou triste mais triste e pobre do que Jó,
- por que tentar um gesto? E para quê?

Dê-me, por Deus, um trago de esperança...
Fale-me, como se fala a uma criança
do amor, do mar, das aves... de você!

(JG de Araujo Jorge - 1969)

Nas Garras do: Felino - sexta-feira, novembro 24, 2006 ás t 11/24/2006 **

Olá!!! Sintom-me exata/te assim...vazia, tristre...
Ahhh vc disse q estava com dores.. P q? O q houve?
Espero que tenha melhorado...
Bjos

Prazer de: Blogger Leandra | 24/11/06  

Lindo demais...
Passando pra desejar uma semana linda, cheia de amor, saúde e realizações.
Ah! Já assistiu ao filme ?Volver?, do Almodóvar? Então passa lá em casa... Terás um motivo a mais para ir ao cinema.
Beijo no coração...

?Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.?

Prazer de: Anonymous Anônimo | 27/11/06  

Nice blog...

Prazer de: Blogger M&S | 4/12/06  

"Será frio, será ausência, será assim ou só ouço lembrança
E se for e se for força não há mais pra recantar nossa dança
Teu chão, meu céu, teu colo pra tudo que eu juro
Me desfaço em versos no papel
Não abrindo a porta eu pulo o muro
Pulo da pedra mais alta

Chego voando pra te visitar
Talvez por engano eu venha te beijar
Mudo meu plano pra não te machucar
To aqui soprando a chama que me faz brilhar

Será paz, será paciência
Será assim eu ouço a esperança
E se a dor e se adormecer demais
Pra levantar mais criança
Nossa festa ainda vai começar
Nossa peça era a peça que faltava
Se me inspira pra eu te respirar
Em poesia que não acaba
Acabo de pular da pedra

Chego voando pra te visitar
Talvez por engano eu venha te beijar
Mudo meu plano pra não te machucar
To aqui soprando o que alumia meu cantar"

O nosso forte foi sempre não tentar explicar essas coisas... Então só posso dizer... Quero vc :) Como vc é e de qualquer jeito! Enquanto houver amor, tudo ficará bem :)

Eu te amo demais!!!!!

Prazer de: Anonymous Anônimo | 6/12/06  

Oi!
Não conhecia seu cantinho...
Passei aqui praconhecer e deixar um beijo...

Prazer de: Anonymous Anônimo | 19/12/06  

OLÁ PASSANDO P/CONHECER O SEU BLOG, DELICIOSO, EMANA MUITA PAIXÃO
A FLOR DA PELE!!!ÉSCREVO POEMAS ERÓTICOS E TENHO UM BLOG SENSUAL!!
TE ESPERO P/LÁ!!!TENHA UMA SEMANA APAIXONANTE E INESQUECÍVEL!!!
BEIJOS, RAQUEL KEKA
HTTP://PAIXOESESEGREDOS.MYBLOG.COM.BR
HTTP://KEKA-DAN.MYBLOG.COM.BR

Prazer de: Anonymous Anônimo | 23/1/07  

lindo...parece que somos primos loll beijocas

Prazer de: Blogger Maria | 5/2/07  

 
Link o Prazer
 
 
 
 
PRAZER DA MÚSICA
 
3 Doors Down
Let Me Go
 
 
3 Doors Down / Let Me Go
 
Intimidade Felina
 
Prazeres Passados
 
O que seria da sensualidade se não houvesse alguém...

Tua boca...sim... tua boca...O desejo tomou conta ...

Teu corpo claro e perfeitoTeu corpo claro e perfei...

Vamos correrrendo para casa, e quando chegar cair ...

How I wishHow I wish you were hereWe're just two l...

Boa na cama...

Lingerie, calcinha, para os lusitanos cuecas (eu p...


 
Outros Prazeres
 
Labellaluna® Web
Labellaluna® Midis
Edit-Me
 
Prazeres Especiais
 









 
Últimos no prazer
 

 
TENDO PRAZER
 
Counter Statsmortgage loan
mortgage loan Counter
Tiveram Prazer
 
Layout por:
 
Layout Exclusivo © - Labellaluna® Web - 2006